Origami Revolution - Matemática e ciência usando Origami
|
|
1
|
701
|
21 de Fevereiro de 2017
|
Organização dos temas de discussão
|
|
3
|
604
|
19 de Janeiro de 2017
|
MediaMakers: aprendizagem criativa com mídia e narrativas digitais
|
|
7
|
1223
|
7 de Fevereiro de 2017
|
Mediação e processos participativosParticipação
|
|
1
|
386
|
3 de Fevereiro de 2017
|
Reunião para inicio dos trabalhos... =)
|
|
6
|
502
|
30 de Janeiro de 2017
|
Massificação da Cultura Maker em escolas públicas
|
|
6
|
709
|
27 de Janeiro de 2017
|
Pesquisa sobre o uso do Scratch
|
|
4
|
477
|
25 de Janeiro de 2017
|
Texto Papert - LOGO Computadores e Educação
|
|
1
|
3212
|
24 de Janeiro de 2017
|
Oportunidades: Vagas abertas no Nave à Vela / CAOS Focado
|
|
5
|
1736
|
24 de Janeiro de 2017
|
Encontro dia 12/01
|
|
1
|
364
|
17 de Janeiro de 2017
|
Lindos ambientes escolares
|
|
1
|
485
|
6 de Janeiro de 2017
|
Fundamentação Teórica
|
|
1
|
711
|
20 de Dezembro de 2016
|
Criando jogos com Scratch ou Snap! com tema de História
|
|
8
|
1327
|
15 de Dezembro de 2016
|
Qual o perfil dos novos profissionais da Aprendizagem Criativa?
|
|
1
|
515
|
21 de Novembro de 2016
|
Qual o tamanho do mercado de programação e robótica para crianças?
|
|
1
|
351
|
21 de Novembro de 2016
|
Tradução de referências
|
|
1
|
397
|
12 de Novembro de 2016
|